Unhas STILETTO




Olá divas e divos, tudo bem?

AHH! Antes de tudo, queria dizer que fiz um novo instagram especialmente para o nosso blog (finalmente), você vai acompanhar tudo o que acontece aqui e vai ficar um tiquinho mais perto de mim... Sigam lá: @blogsosdivas

Hoje iremos falar sobre algo que é pra você amar ou odiar de cara, a unha stiletto. Para quem não entendeu "bulhufas" e fez uma viagem até a estratosfera  por não saber que estilo de unha é esse e que até hoje só conhece "quadrada" e "redonda" irei te explicar... 


A unha Stiletto nada mais é que uma unha pontiaguda parecida com garras, esse modelo de unha é o preferido da cantora Rihanna e de várias celebs. Mas pelo visto, vem ganhando o coração de todas as mulheres. E é exatamente por esse motivo que hoje estamos falando sobre ela. 


Considerada como uma das maiores vaidades feminina, as unhas muitas vezes acabam sendo a parte chave de um look. Separei algumas fotos e vídeos para que vocês ficassem mais por dentro dessa tendência e quem sabe até aderir pra si. A Stiletto não é um modelo de unha que me agrada, prefiro uma unha mais tradicional, porém é um estilo que eu acho bem ousado e combina com todo mundo, então se você quiser apostar, sinta-se segura e certa de que sua unha chamará muita atenção. Let's go!!



STILETTO NAS CELEBS:


STILETTOS QUE BOMBARAM NA WEB:


TUTORIAIS NO YOUTUBE:



Então meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijos da Fê e até o próximo...



Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário