#PapoEntreAmigas: TOP 5 esmaltes favoritos.




Oi meninas meu nome é Hallana Souza  do Blog Linda & Irresistível, e hoje vim fazer mais um post sobre a Tag #PapoEntreAmigas com a minha amiga Fernanda Vicente e o tema de hoje é " TOP5 Esmaltes Favoritos", vem conferir!



1. #chillipepper - STUDIO|35 Nail Care 







Sou apaixonadaaa! Tanto pela cor, como pela marca. É um vermelho com fundo laranja super gritante, já não amo exagerar hahahah os esmaltes da marca são apaixonantes, além de ser um esmalte super bom na esmaltação ele também é fortalecedor, não é testado em animais e tem um embalagem que é um amorrr.







2. Nude Clássico - Gel Finish - Avon 







Esse nude é o nude do encanto, não imaginei que fosse tão maravilhoso, é aquele cor nude super clássico, com um esmalte top, essa linda de esmaltes em gel da Avon é tudo, tem secagem rápida, maior quantidade de produto e é 10 em qualidade vale super a pena.






3. Conte-me Tudo - Hits Speciallità







Esse esmalte é só uma das várias cores que amo da marca, ele tem um aplicador que facilita muito, sem falar na textura e o preço que é super amigo. A marca investe também em linhas com nome de atrizes que são os que eu mais amo, tenho alguns da coleção Gio Antonelli e Marina Ruy Barbosa, tem até resenha lá no blog, sou apaixonada!





4. Forever Pink - Camila Coelho - Y|N|C







Outro da categoria, um dos melhores do mundo é esse, confesso que não sou chegada a esse tipo de rosa, mas o esmalte em si me impressionou, ele é de muita qualidade, secagem rápida e bem pigmentado, como não amar?!







5. Vibe - Yes Cosmetics 







Gosto desse esmalte da Yes pelas cores, não que sejam ruins em quesito de qualidade, só não é tão bom para o preço que custa, mas amo a tabela de cores que ele tem.





   

É isso gatinhas, espero muito que tenham gostado, beijão e até o próximo #PapoEntreAmigas.





Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário