Penteados das gringas



Olá divas e divos, tudo bem?
Que saudadezinha que eu estava de escrever por aqui... Mas nos últimos meses fiquei bem atarefada então, não tive como conciliar, no entanto, irei recompensá-las (juro).
Últimamente, esses penteados estão virando uma verdadeira febre entre todo o mundo.
Ficou curiosa para saber que raios de penteados são esses? Let's go!

BOXER BRAIDS (ou tranças boxeadas)



As queridinhas! Todos querem reproduzí-las, sempre as vejo nas redes sociais, principalmente pelo instagram. É uma  ótima escolha para quem gosta de looks street.



SPACE BUN e HALF SPACE BUN





Faz o estilo fofa, parece o penteado da pucca, dois coques no alto da cabeça. Além de ser um dos meus preferidos, é um dos preferidos das gringas também. O half space bun é a mesma coisa, muda apenas que ele deixa metade dos cabelos soltos.





HALF PONYTAIL



O retrô bastante usado pelas rocker's, ele é um rabo de cavalo que prende apenas metade do cabelo no alto da cabeça, lindo de mais!




COQUE SAMURAI



Coque no alto da cabeça usando apenas metade dos cabelos. Achei exótico e já fiz, não nego! 




E, além disso é um penteado unissex (ui ui ui)




Então meninas, espero que tenham gostado, até o próximo post!
Beijos da Fê.

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário