Mês das Noivas - Inspirações de Cabelos



Olá divos e divas, tudo bem?
Aproveitando esse clima maravilhoso que é o clima de casamento preparei para vocês uma "coletânea" de posts sobre o mês das noivas. Irei falar de tudo o que uma noiva tem direito, do fio de cabelo até a unha do pé. Vamos lá, se inspirar um pouquinho? Quem sabe no final rola até um casamento? Hahahahah.

Nós sabemos que até para casar exige estilo e elegância, por isso, não se deixe influenciar, em tudo o que for escolher, escolha aquele que mais combina com você e ao seu estilo, pois só assim você conseguirá sentir-se elegante e a mulher mais linda da festa. Hoje a inspiração está por conta da cabeça, do penteado, véu e grinalda que você irá usar nesse dia tão memorável. Escolhi os mais populares e bonitos na minha opinião, mas existem muitos outros.
Lembre-se que por ser um dia que será inesquecível todo mínimo detalhe, torna-se grande.

- Para o dia: penteados mais despojados e desarrumados.
- Para a noite: penteados mais trabalhados 

COQUES

Seja ele clássico ou despojado, é sempre um record de pedidos entre as noivas, por serem incrivelmente lindos! Mas não é só isso, existem diferentes finalidades para os coques, os altos são feitos dessa maneira para deixar a noiva mais altas, vocês sabiam? Outros que são feitos a partir do tipo de rosto da noiva, projetados para o dia ou para a noite e claro, os tradicionais que apenas realçam a beleza. Fica por sua conta colocar véu e grinalda ou não. Em si, o coque faz o estilo romântica. OS COQUES SÃO OS CLÁSSICOS!



TRANÇAS

Outro penteado líder de pedidos entre as noivas são as tranças: escama de peixe, raiz, cascata... Todas fazem parte. É preciso que a noiva escolha um modelo que não só favoreça à ela, mas como também o vestido. É claro que o cabelo perfeito vai depender do modelo do vestido, do estilo da noiva e do tipo de casamento. Mas ainda fazendo esses filtros, a variedade de opções disponível é imensa!

SEMI PRESOS

Os penteados semi-presos, geralmente são usados em casamentos durante a primavera e o verão. A prova de que para casar não é preciso está só de coque. Os penteados semi-presos valorizam sim da personalidade romântica até aquela personalidade mais forte. O que falta é ter ousadia e audácia para investir no diferenciado. Depois disso, se joga nêga!

6
11


Então noivinhas, espero que tenham gostado desse post!
Beijos da Fê, até o próximo.

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário