Mês das noivas - Inspirações de Maquiagem



Olá divos e divas, tudo bem?

Hoje, dando continuação ao post sobre o mês das noivas irei mostrar inspirações de makes desde as noivinhas naturais, clássicas e ousadas. Lembrando que, acima de tudo você tem que priorizar o seu gosto e estilo, por questão de coerência, né? Tudo tem que está numa devida harmonia. 
Então, "Letisgou"!

Ei, tu ainda não viu o primeiro post dessa série? É sobre penteados
MÊS DAS NOIVAS - post1

Faz cara de rica!



Esse estilo de make valoriza os traços do rosto de uma forma mais natural, sem muitas marcações. O ponto X dessa make sempre será as bochechas levemente rosadas, o gloss acetinado e olhos trabalhados em esfumados básicos. Na questão de cílios, o mais natural possível! Vemos o trabalho mais na pele; Esse tipo de make é geralmente usado por noivinhas protestantes ou em casamentos diurnos.


Na medida!


Vamos dizer que nesse estilo as noivas estejam num estilo intermediário. Já encontramos mais contornos no rosto e mais iluminação além de mais cores nos olhos e lábios. Encontramos uma pele mais trabalhada e pontos de cores mais encorpados. Esse é o estilo conhecido como clássico, geralmente os olhos são marcados com delineados mais grossos. Indicados para casamentos tantos diurnos quanto noturnos.


Ousadia é o lema!


Quer causar? Esse é o estilo! Para aquela noiva ousada que adora um contorno, um cute-crease, um delineado marcado. Tudo feito trabalhado para causar e fazer acontecer nesse dia! Para noivas que gostam de sair do padrão e que são altamente ousadas! Esse estilo é mais indicado para casamentos noturnos por ser muito elaboradas.


Espero que tenham gostado desse post meninas,
Beijos da Fê, até o próximo.


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário