Mês das noivas - Inspirações de Vestidos



Olá divos e divas, tudo bem?!

Antes de começar esse post baphônico, que tal me seguir no insta? @blogsosdivas
Hoje vamos falar de todo o glamour de um casamento, a única coisa mais esperada por todos, o vestido da noiva. Sentiram a responsabilidade? Por ser tão esperado assim, a noiva realmente tem que ARRASAR! Tem que fazer todo mundo ficar literalmente de queixo caído.

Irei apenas ressaltar um ponto importante: Escolha de acordo com o seu estilo, de acordo com aquilo que te faz realmente bem. OKAY lindeza?

Posts anteriores: Maquiagens - Cabelos 


ESTILO ROMÂNTICA

É um vestido mais leve com tecidos esvoaçantes e quase sempre marcados na cintura e sem decotes ou transparencias. Os modelos são adequados para noivas romanticas e/ou casamentos diurnos.






ESTILO PRINCESA
É praticamente o sonho de todas as noivas sentirem-se como verdadeiras princesas no dia do casamento! Vestidos com armação, com tecidos mais encorpados e o famoso corpete fazem parte desse modelo.





ESTILO OUSADA
É o famoso vestido "boca de confusão", foge inteiramente do clássico! Possuí decotes, tem uma costura próxima ao corpo valorizando as curvas.








Então meninas, espero que tenham gostado
Beijo da Fê e até o próximo post!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário