XÔ RESSECAMENTO!



Olá divos e divas, tudo bem?

Hoje irei falar de algo que é de UTILIDADE NACIONAL: como ter lábios hidratados. Pensa no tormento que é ter os lábios ressecados? Só sabe quem tem! Aqueles lábios que parecem mais um ralador que uma boca, aquelas peles descascando e aquelas crateras que é uma amostra
grátis de como é a fisionomia da lua! Se identificou? Então mona e "mono", hoje os seus problemas acabaram, isso é, se vocês realmente prestarem bem atenção à essas dicas E aplicá-las tal como eu dito. Belezinha? Belezau! Então, "come on" que você não pode ficar com esses lábios desse jeito mais!


Existem alguns cuidados que devemos ter com o nosso corpo diariamente, não é? Isso não seria diferente com a pele, cabelos, unhas e muito menos a BOCA! A boca é de certeza uma das coisas que mais temos que ter certos cuidados tanto no interior quanto no exterior, não só pela estética, mas também por uma questão higiênica.
Muitas pessoas sofrem com o problema de lábios ressecados, são inúmeras pessoas que tem e cuidam, mas também existem aquelas que não cuidam. Existem variadas causas para ter lábios ressecados, mas a principal delas é a Hidratação.

XÔ RESSECAMENTO

- ESFOLIE: É de extrema importância eliminar todas as células mortas e as pequenas peles dos lábios para que fiquem saudáveis e macios.

ESFOLIANTES QUE INDICO:



- HIDRATE: Use bálsamo/lipbalm para que eles hidratem de forma adequada os seus lábios. Retoque sempre que puder!

BÁLSAMOS QUE INDICO:



- PROTEJA: É interessante que você use o protetor solar para os lábios assim irá manter os seus lábios hidratados e protegidos.

PROTETORES LÁBIAIS QUE INDICO:




- BEIJE: Você deve está rindo por causa desta tese, mas estou falando serio! Quando você beija, auxilia na hidratação dos lábios.

- SEM SÁLIVA: Evite de umedecer os lábios com saliva, pois pelo fato de secar rápidamente, acaba auxiliando no ressecamento dos lábios.

- ÁGUA TERMAL: Borrife água termal nos lábios sempre que sentir que eles estão "craquelando" isso auxiliará na hidratação e regeneração além de ter poder calmante o que fará passar levemente a vontade de umedecer os lábios.

Então meninas, espero que tenham gostado dessas diquinhas,
Beijos da Fê  e até o próximo post!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

1 comentários:

Fernanda Vicente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário