Hello divas e divos, 
vocês devem está se perguntando, por que Fernanda desativou esse site e ativou um outro exatamente igual a esse? Ela tá louca?

Acontece que quem me acompanha sempre, leu o outro post onde eu falei um pouco sobre essa minha ausência e essa minha vontade de começar tudo do zero devido ha alguns acontecimentos, está aqui, exatamente aqui, me trás lembranças que eu quero muito esquecer, mas que ao mesmo tempo quero lembrar, confusa né? Foi nesse espaço que eu conquistei muitas coisas. 
Esse blog, ele representa uma fase da minha vida, algumas conquistas e, mais ainda, uma evolução de todas elas, quero deixar todos os posts ainda aqui para parceiros, para amigos, leitores e até para mim mesma.

Eu aprendi muitas coisas aqui, mas a principal delas foi a evolução. Aprendi a ter sede pelos meus sonhos, pelas realizações e pelas oportunidades que poderão vir e já estão vindo.

Muito obrigada a todos vocês que me acompanham, que gostam do meu trabalho eu sempre serei muito grata à vocês! Que Deus abençoe a todos e, vida que segue, ne meninas?! E muito melhor na presença de Deus!


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário