TENDÊNCIAS PRIMAVERA/VERÃO QUE PROMETEM!

Olá divas e divos, tudo bem?

Muiér, quanto tempo que eu não venho aqui, né? Mas vocês sabem bem, que quando eu apareço é sempre trazendo algo bombástico pra vocês... Então segura essa marimba munamour, que o babado é fortíssimo! Vamos falar hoje das tendências que irão bombar nessa estação e na próxima, pra você não ficar de fora disso, é claro!

Quando chega o mês de agosto, as bisha ficam tudo enlouquecidas para saber das novas tendências, e por que? Porque agora que começa todo aquele alvoroço que não ocorre durante o ano que são as FESTASSSS, vocês sabem bem que nesses últimos quatro meses do ano o que não falta é festa! 15 anos, formatura, casamento, pool party's e claro, as famosíssimas festas de fim de ano. OH GLÓRIA! Vou deixar de tanto blábláblá e irei para a parte principal, letysgou!


PRIMAVERA/VERÃO 2017
O ano pra mim mal tinha começado e agora estamos bem próximos do fim, que triste, né?

O METALIZADO
Já não é mais tendência, né? O metalizado já faz parte de nós, desde a estação passada ele vem se tornando uma febre e tomando cada dia mais força, que com certeza irá prevalecer. Então mulher, que look neutro que nada! Vai toda metalizada para a padaria, farmácia, praça... Pra tudo que é lugar por que POOODE! (kkkkkkk, exagerei, né?)
Na minha opinião, o metalizado por ser algo marcante e destacado, ele deve ser composto com um look neutro, a não ser que você queira parecer a globeleza né miga?

SLIP DRESS ASSIMÉTRICO

Pra quem desconhece o que seja um slip dress  

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário