Top 5: Blogueiras/Vlogueiras preferidas


















Olá meninas!

Muitas são as pessoas que me perguntam diariamente quais são as blogueiras que eu me inspiro. Pra falar a verdade, eu não sou dessas de me inspirar. Eu faço o que eu acho legal e não por que eu vejo que alguém fez. Por isso que o blog ta assim kkk, brincadeira! Mas eu não me inspiro em ninguém mesmo, tá? Eu acompanho algumas blogueiras por gostar delas e isso não reflete em nada em meu blog, é tudo meu, vem tudo da minha cabeça! Então, chega de bla bla bla!


TOP FIVE: BLOGUEIRAS PREFERIDAS



1 ALICE SALAZAR:

A primeira maquiadora que assisti, Alice tem um jeito único de ser, humilde de mais além de sincera e muito engraçada. Ela me ensinou a  maquiar, se eu me maquio bem hoje, eu devo isso a ela. Eu amo De mais! Me divirto







2 CAMILA COELHO:
Pois é, a Camila e eu temos muita história pra contar. Acompanho faz anos e o jeito dela sofisticado é realmente lindo, eu amo tudo sofisticado assim, o meu estilo é meio bagunçado e meio sofisticado. Igual o da Camila, então me identifico muito. Quando realizei meu sonho de vê-la foi incrível, pena não poder conversar, quem sabe um dia, né?







3 EVELYN REGLY

Gente, mais vaquinha que essa impossível, né? Eu chego a dar gargalhadas com ela, sério. Principalmente nos "babados da vida", eu me identifico com muitas histórias que ela conta, muitos exemplos. É isso, eu amo a evelyn!!! Vaca linda <3






4 NIINA SECRETS
Me ensinou a pintar o cabelo de rosa! HAHAHHAHAH, foi o primeiro vídeo dela que assisti esse que ela pinta o cabelo de rosa. Ah, a NIINA, meu Deus ela é muito linda! Tem um jeitinho menininha que me identifico por que sou assim também, bem menininha. Apesar de não parecer, tá?





5 TACIELE ALCOLEA
O QUE FALAR DA TACI QUE NUNCA VI E JÁ AMO PAKAS? Meu Deus a Taci é praticamente minha irmã e eu não sei. Gente ela é muito linda! Fofa! E acima de tudo é parecida comigo, não de fisionomia, mas no modo de pensar e ser.




Então meninas, mataram a curiosidade? 
Essas são as minhas preferidas, e as suas? Vocês querem partilhar? Deixem aí nos comentários.
Beijos da Fê!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário